Ontem o dia foi normal. Quer dizer, quase normal, porque nao tive que ir de bike pra escola. Lotte nao usou o carro, entao Matilde nos levou pra aula. Me ensinaram um palavrao em dinamarques, que agora nao me lembro, mas significa bicth. Falaram a palavra e eu perguntei o que era. Reaviga me pediu para falar pra sua amiga e eu falei. A garota deu um pulo da cadeira!!! Falei que nao era minha culpa, depois tudo se resolveu. Racharam o bico de mim! Voltei da escola, fiquei somente em casa. Jantamos e eu e Lotte ficamos na mesa, tomando cafe e conversando. Agora vem uma parte que nao era para os meus pais ficarem sabendo, mas vamos lá! Tenho que contar né! Ela começou a perguntar da minha família, se eu sentia muita falta e tudo mais... Foi só ela perguntar isso que meus olhos se encheram de lagrima e comecei a chorar. Não sei o que me deu aquela hora. Falei que sentia falta de tudo no Brasil: famila, amigos, minha lingua, minha cidade...Pedi desculpas depois. Ela disse que estava tudo bem e que isso é super normal, é importante comentar sobre isso tbm, ela falou. Ela me trata muito bem, conversou comigo um tempão e perguntou se havia algo mais para falar. Eu disse que é muito dificil pra mim ir pra escola de bicicleta, que cansa muito. Ela falou que a respeito disso nao podia fazer nada, nao tem outro jeito. Mas hoje de manha ela me levou pro colegio de carro. Ta bom que eu fui meia hora antes, mas pelo menos fui de carro!!! Tava chovendo de novo! A tarde eu teria que voltar de bike, mas nao precisei, pois uma amiga de Matilde nos trouxe. Minha bicicleta ficou lá no colegio. Nos carros geralmente tem um suporte para carregar bicicletas, bem legal.
Hoje o dia foi normal também, sem muita coisa para contar... Na escola tiramos foto para colocar no livro. Todo ano é assim: um novo ano, um novo livro. O dia foi molhado, só chuva! A tarde fui pra escola de línguas. As aulas sao bem legal por sinal. Risadas de monte tambem! Aprendi os números! É bem complicadinho, pq qndo tem mais de um numero, vc fala primeiro o que vem depois. É dificil até explicar!!! Na janta hj comi arroz, mas ainda sinto falta do arroz da minha mãe!
Espero que estejam gostando das postagens, apesar de eu nao escrever muito bem.
Bom, vou dormir. Amanha tenho que levantar cedo. É, a vida é dura! kkkk
Valeu!
\o/ um dia sem ir de bike, hehe. Logo costuma... e Não chora não... 'quem disse que pra ta junto precisa estar perto'?! ( mais o menos isso)... beijoooooooooos * Gaaah
ResponderExcluir