Olá! Mais uma vez estamos aqui! =)
Semana passada foi uma semana da hora, top mesmo! Terça a Carol veio aqui, chegou de tardezinha, fomos busca-la na estaçao. A gente ja tinha jantado qndo ela chegou, daí ela comeu e subimos pro meu quarto, que é no sóton. Ficamos conversando até a hora de dormir e no outro dia tivemos que acordar "cedo" pra tomar cafe com meus hosts. É até legal nao ter host irmaos, porque daí eles me dao mais atençao.
Quarta-feira a gente foi pra Middelfart, pro centro da cidade. Era pra gente ter ido de bicicleta, pois sao seis km daqui até la, ja que voltei a morar em Strib. Mas, porem, contudo, todavia, entretanto, a Carol que eh baixinha nao conseguia nem subir na bike. Eu ate tentei ajudar ela, mas ela disse que nao conseguia. Por fim fomos andando (quase pedimos carona. . .) e nao meio do caminho, uma carinha de bike disse bem assim: regtig havfrue! Estranho, acho q foi isso que ele disse (rachamos). Continuando, nossa sorte é que estava calor. Ficamos andando na cidade a tarde toda e nao queríamos voltar a pé, pois estavamos muito cansadas para isso. E como ela nao queria mais gastar dinheiro, pois senao nao teria como voltar pra casa, (intercambista é coisa de louco!) dei a ideia de dar o migué no motorista do onibus, usando nossa super seduçao. Brincadeira essa parte de seduzir (hehe). Qndo entramos no busao, tentando nao rir, perguntamos se o cara aceitava cartao de credito. Ele falou NAO bem confiante e ficou olhando pra gente. A gente olhou uma pra outra e ficamos ali paradas, com cara de triste (demos uma de estrangeiras perdidas, eu falava ingles e o motorista respondia em dinamarques, foi super engraçado!). Aí acho que ele ficou com dó da gente e mandou a gente entrar. Viu, nosso plano deu certo, temos um charme que nao falha! (risos). No nosso tempo livre a gente jogava Wii (tenho isso no meu quarto, que luxo!), uno, assistiamos filme, ficavamos no pc, etc...
Na quinta a gente foi com Max e Jung (minha irma) no lugar que eles tem os avioes, eh em outra cidade e eles estavam seguros de que iria ter muita gente lá, pilotos (pois a gente precisa de um que voa com convidados)... Chegamos lá e nao tinha ninguem, aí ficamos esperando, esperando e chegou algumas pessoas, mas nenhum era piloto. Sei que esperamos a tarde toda, tomamos um solzinho, foi bom até, mas nao voamos. Queríamos ir pra balada de noite, mas meus hosts nao deixaram. Isso que eu nao gosto nessa familia, disseram que eu soh posso ir pro Walker qndo tem festa. Há muitas coisas que eu gosto tbm, isso eh bom!
Sexta feira de tarde fomos novamente no lugar em que meu pai tem o mini aviao. E dessa vez tinha um piloto! A primeira a voar foi a Carol e ela gostou, tirando o frio na barriga. A gente fica la em cima uns cinco minutos, nao eh muito tempo, mas eh bem divertido. A segunda fui eu. Nao estava com medo, foi legal na decolagem pq o carinha ía rapido pra pegar velocidade. Lá em cima o piloto ía com a ponta do aviao pra cima e depois pra baixo, fazendo tipo uma montanha imaginaria. E parecia que a gente estava caindo de verdade, aí sim me deu um frio na barriga legal. Uma hora pensei que estava acontecendo alguma coisa, sei lá. Tirando isso, é lindo ver tudo lá em cima, acho que ficamos a 5 Km do chao e como a Carol falou, parece o googole Earth. A Carol voltou pra Middelfart com Jung e seu namorado. Eles a levaram para a estaçao de trem. Eu tive que ir com meus hosts pra Odense jantar na casa de um amigo deles. Foi massa, pk o cara falou oi em ingles, a mulher dele falando danes comigo e ele ficou impressionado, tipo: nossa, ela fala dinamarques. Hehehe... Modestia a parte, eu estava falando bem esses dias (=D). Depois do jantar fomos no parque, tomamos sorvete, passamos pela floresta e vi har hygget os. Voltamos pra casa tarde e soh sei que foi demais.
No sabado eu dormi bastante, acordei a hora que eu quis e me ofereci pra cortar a grama, já que era um carrinho e pensei que seria divertido. O Max me ajudou a controlar e lá fui eu. O jardim é gigante e foi realmente divertido cortar a grama. O tempo estava bom, nem frio, nem calor. Qndo a gasolina acabou, fui com o Max comprar mais e ele me deu um sorvete. Tirei ate um pause com Majbritt e os outros. Fiquei a tarde toda lá fora. O Max disse que eu estava ajudando ele, pq ele tem um problema no braço q vai ter q operar. Acho que eh o mesmo problema que o meu tio Flávio teve. Ele nao consegue erguer muito pd doi, mas disse q eu podia parar qndo quisesse. Na janta eu comi bastante, estava com fome e eles falavam: vc tem q comer mesmo pq hj vc trabalhou bastante. Eles querem me ensinar a fazer comida tbm... Depois eu fiz brigadeiro para comermos no dia seguinte.
Domingo foi Pascoa e arrumei meu quarto, depois foram chegando os convidados. A comida foi servida meio tarde e comemos la fora. Peguei ate um solzinho, minha pele ficou um pouco vermelha. Tbm, nao estou acostumada a sair no sol aqui (pq ele nao aparece sempre). Ainda bem que agora tah esquentando! Odia de Pascoa foi tranquilo, comida boa, msa saudade do churrasco... Detalhes a parte ...hehehe. Umas meninas e eu ficamos no meu quarto de tarde jogando Wii. Qndo os convidados foram embora, a gente foi tomar cha la fora com uma fogueirinha e cobertores. E esse foi nosso dia.
Segunda feira eu nao fiz absolutamente nada. fiquei em casa, assisti um filme e só descansei pra encarar a terça no colegio. Eh, as ferias acabaram!
Ontem foi terça e nao tivemos as duas primeiras aulas. Estou vindo de bike agora. Na escola fiquei lendo um livro no meu computador. Os dinamarqueses ficam loucos qndo sai sol, colocam shots para vir pra escola e nem tah taaao calor assim. Depois fui com Paulina para a E2 e fomos no mercado. Ela tbm esta vindo de bicicleta e voltamos juntas, ja q nos 2 moramos em Strib. Fui nadar e depois passei na casa dela, pois ela queria posar la em casa. Mas ante de chagar me perdi totalmente. Saí e voltei em Strib, circulei um monte lá pelas bandas e só por Deus, nao sei como, saí na rua da casa dela. Demorei meia hora, eu acho. Me estressei um poco. Ainda bem que por fim encontrei. Assistimos um filme e fomos dormir tarde.
Hoje, quarta, viemos juntas pro colegio. E nesse exato momento estou comendo bolo de aniversario. A Nadja esta fazendo 18 anos. Tenho a sensaçao de que esqueci de escrever alguma coisa...(pensando)... Bom, se eu lembrar, depois posto.
Obs: o brigadeiro fez sussesso, eu e Carol encontramos coisas que nao deviamos (censurado). Hehehe...
Ate semana que vem! =]
Nenhum comentário:
Postar um comentário