domingo, 26 de setembro de 2010

Fim de semana com os brasileiros

Oie, qnto tempo ne! O finde foi agitado....hehehe
Bom, o último dia que postei foi quarta, entao tenho que falar de quinta. Quinta feira fui para a escola, normal e a tarde fui nadar. Depois da nataçao teve uma pequena confraternizaçao, com bolo, refrigerante e o pessoal se reuniu. Tudo isso porque um menino de lá estava indo para os EUA. Fiquei meio sem jeito de participar, mas nao foi demorado. Cheguei em casa, arrumei meu quarto e minha mala, para ir pra Odense no outro dia. Essa foi minha quinta, sem mais novidades.
Sexta feira Jeppe me levou de carro, porque depois da aula, eu ja ía direto pegar o trem para Odense e minha mala era enorme. Fui para a escola e saí um pouco mais cedo para pegar o onibus ate a estaçao de trem. Não é tao longe, dá uns 20 minutos daqui ate la. Cheguei e lá estava Ana (brasileira, passei o finde em sua casa) e Maggie, a canadense. Depois chegaram os outros brasileiros que a gente estava esperando e fomos para a casa se arrumar. Comemos um Mc'Donalds antes. Nos arrumamos e fomos para a festa de aniversário do Victor, um oldie (significa que ele esta aqui a mais tempo que a gente). Dançamos muito. A festa nao tinha só brasileiros, gente de outros lugares tambem. Me deu uma inveja do aniversariante, que já fala danes! Eu, Ana e Bruna saímos uma hora da festa e fomos para a rua. Fazer o que? Procurar um lugar para comer! Conseguimos encontrar uma lanchonete de Kebab. A gente é louca mesmo, uma hora dessas andando na rua, um frio do caramba. Ainda bem que foi de boa. Voltamos para a festa umas duas e meia (detalhe: nos perdemos, mas encontramos o caminho) para pegar outra menina que ía dormir lá e a festa ja tinha acabado. O host pai da Ana nos buscou. A casa dele é muito chique! Ele tem uma Ferrari e uma televisao na sala que parece um cinema. Fomos dormir tarde pra caramba e acordamos tarde tambem. Tomamos cafe e saímos para conhecer e ver a cidade. Odense é a terceira maior cidade da Dina. O sábado foi bem legal. Visitamos um parque lindo, andamos bastante, chupamos sorvete e a noite comemos lasanha que a host mae da Ana fez. Sempre que íamos sair só dava eu, Ana, Bruna, Rafael e Maggie. A gente falando portugues e a canadense boiando. Ela é bem legal sim! As vezes traduzíamos. Tambem nao fomos dormir cedo nao. Assistimos um filme comendo brigadeiro! Tem coisa melhor??? As meninas assistiram outro filme e eu capotei no sofa da sala. Nao aguentei. Depois me acordaram e fomos pra cama.
Hoje, domingao, acordamos tarde novamente e fomos almoçar num restaurante. A comida estava boa e uma coquinha bem carinha pra acompanhar. O garçom era um dinamarques lindo! Ele do nosso lado e a gente falando dele! Como é bom qndo os outro nao entendem. As pessoas danesas sao bonitas mesmo. Depois fomos visitar a casa de um escritor de classicos. Tivemos pouco tempo, somente meia hora para ver tudo, porque ía fechar. Porem entramos de graça, pois temos menos do que 17 anos. Comemos um Mc de novo e partimos cada um para sua casinha. É muito triste qndo tem que se despedir. Realmente bem chato. Só de lembrar que amanha é segunda já da uma preguiça e vontade que o fds chegue logo. Já jantei e agora tenho que arrumar minha cama para dormir. Ainda bem que a Ana me emprestou um livro. Tenho algo para fazer amanha na escola durante as tediosas aulas. Nossa, tenho um tantao de roupa pra passar. Nem quero lembrar. To indo nessa que amanha o dia é longo. E foi muito bom falar com a minha família hj pelo skype. Meus amores: muitas saudades!
Até! Beijos.
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário