quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Oi, como se chama?

E ai meu povo!!!
Quarta feira hj aqui! Vamos começar pela segunda feira. Bom, na segunda eu fui pro colegio e tive aula até as 3 e meia da tarde. Foi muito cansativo. Nas aulas de ginastica jogamos softball. Ta certo que eu ficava perdida, nunca sabia a hora de correr, mas foi legal dessa vez. Nao estava chovendo tbm (menos mal). Depois das aulas fui direto para a escola de línguas, esperar até as 5 horas para começar. Lotte falou que nesse intervalo eu poderia ir na biblioteca da cidade, ver alguns livros, porem o tempo estava feio, muito vento e frio (sem sol) e eu nem sabia o caminho direito, entao resolvi ir direto pro danes. Eu estava com dor de cabeça e nada afim de assistir a aula. Nesse tempo que fiquei esperando, fiquei lendo ''A Cabana", que foi o livro que a Nana me emprestou. Fala sobre Deus e têm me ajudado a pensar na vida. Qndo acabou o danes fui pra casa e o vento gelado cortava em mim. Cheguei, jantei (eu estava com muita, muita fome), tomei um banho bem quentinho e um pouco mais demorado do que os outros e vim dormir.
Na terça feira fui pra escola como sempre, fazer o que ne, nao tem jeito, tem que ir. Mas agora começo a pensar que se eu nao for me sinto mais solitária ainda, entao isso me faz bem de alguma forma. Tambem penso que sera um dia a menos sem aproveitar meu intercambio ou sem saber como seria o dia. A tarde fui para a E2 e quando estava saindo, vi Lotte de carro. Ela disse que foi me pegar poruqe eu devia estar cansada e disse que me levaria para a nataçao. Colocou minha bike no carro e lá fomos nós. Fiquei surpresa com ela ali. Ela me enviou uma mensagem, mas meu cel tinha ficado em casa. Fui nadar e o professor nao estava lá (me disseram que ele estava doente e nao iria dar aula). Um menino, Simmon, que treina lá tambem foi nos falando o que deveríamos fazer (detalhe: ele nao nadou). Ele traduzia algumas coisas pra mim, mesmo se embolando um pouco no inglês. Foi legal, pelo menos sei que seu vocabulario nao eh tao extenso ou dificil qnto o dos outros danes. Qndo eu estava saindo, uma garotinha olhou para mim e disse em dinamarques: ''Oi, como é seu nome?" e eu respondi para ela e perguntei o nome dela. Depois fui embora e até hj ela nao sabe que nao falo danes. hahahaha....Adorei! Voltei pra casa de bicicleta. Esses dias tem ventado muito, e um vento gelado! Como o professor nao foi, ainda nao sei quase nada sobre a competiçao de sabado. Ninguem sabe. E ele ainda nao me mandou o bendito emai.
Hoje, quarta feira, pude leventar um pouquinho mais tarde, pois a aula da E2 começa 8 e meia. Fui lá e depois consegui encontrar a biblioteca. Sentei, li um pouco, procurei uns livros, mas nao peguei nenhum ainda. Voltei, dormi um pouco e resolvi postar as novidades no blog pra vcs. Vixe, estou comendo bastande pao aqui, vcs nao tem noçao. Como minha familia nao faz almoço, eu preparo pao e como uma fruta. Tem arroz as vezes na janta. Sempre Lotte fala que quer que eu faça comida brasileira pra eles (ela fala brincando, mas eu sei que eh serio...kkk) e eu nao sei cozinhar!!! Se alguem souber algo facil de fazer, por favor, me mande a receita. Vou fazer brigadeiro um dia, só tenho que achar leite condensado aqui! Nossa, esses dias cheguei da escola e nao tranquei a porta. Os cachorros conseguiram abrir e foram para o quintal. Fiquei desesperada e fui chamar eles de volta. Lá vai eu de meia chamar os cachorros.No fim consegui traze-los para dentro e tranquei a porta. As vezes eles me irritam muito! Brigam direto. Entao é isso galera.
Logo vou encarar as ruas da Dina novamente para ir para a escola de linguas. Eu e minha companheira: a bicicleta. Ateh a proxima!
=)

2 comentários:

  1. Gláucia, o duro é pensar que esse frio é apenas o prenúncio do inverno... Vá se preparando para o que vc vai enfrentar. Bjs.

    ResponderExcluir